Rua Flórida, 1.758 - Conjunto 21 - 2º andar – CEP: 04565-001 - Cidade Monções - São Paulo/SP

Melhores em Gestão® 2019: FNQ lança regulamento

Conheça as principais novidades para este ciclo

As inscrições para o Melhores em Gestão – ciclo 2019 estão abertas desde 22 de abril. Neste ano, temos algumas novidades, começando pelo nome da publicação que traz as regras do reconhecimento. As Instruções para Candidatura agora se chamam Regulamento do Melhores em Gestão®.

Confira, abaixo, as principais alterações.

Cronograma flexível: a partir de agora, as empresas podem se candidatar a qualquer momento e escolher o melhor momento para a visita, porém, há datas-limite e prazos entre as etapas para que possam ser definidas as organizações reconhecidas.

Forma de reconhecimento: a lista de reconhecidas passará a ser categorizada em Ouro, Prata e Bronze, de acordo com a pontuação e o atendimento aos critérios para o reconhecimento. Haverá, ainda, o Destaque ODS, que será concedido entre as empresas da lista. Também teremos a Menção Especial para as organizações que ficarem no limite da faixa de corte e que atenderem aos demais requisitos de reconhecimento.

O Melhores em Gestão®, que substituiu o exitoso Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), entra em seu terceiro ciclo e adota a flexibilidade em seu processo de inscrição para melhor atender às organizações candidatas.

“Nesses últimos dois ciclos, já foram reconhecidas 17 organizações e, com as mudanças propostas no Regulamento, pretendemos aumentar ainda mais esse número. Embora tenhamos datas-limites para certos processos, nossa intenção é proporcionar uma liberdade maior para que as empresas, as quais desejam participar do reconhecimento, possam se organizar internamente e efetivar a candidatura”, comenta o coordenador do Melhores em Gestão®, Marcos Bardagi.

Para obter informações para participar do Melhores em Gestão® – ciclo 2019, entre em contato conosco pelo e-mail relacionamento@fnq.org.br.

Acesse o Regulamento clicando na imagem abaixo.

melhore-em-gestão-fnq-meg-pnq

Deixe um comentário